05/04/2017

Make Dia ,Leve ,suave ...fofo ✿ツ

Boa tarde Pessoinhas Lindas , Vou começar minha postagem com esta frase , realmente li em algum lugar ,mais não me recordo de onde. Diz Assim: ("Já experimentou acreditar em você? Tente! Você não faz ideia do que é capaz.") É isso que faço todos os dias ..quanto maior a dificuldade mais empenhada em superar estou . Amo Maquiagem , já confessei aqui mesmo que muitas vezes saio de cara totalmente limpa rsrsrs ,mesmo tendo uma infinidade de produtos .Mais tem dias que ...digamos que brinco com os pinceis . Hoje estou postando uma maquiagem para o dia , se quiserem usar a noite é só colocar um pouco mais de brilho e cílios postiços que vai ficar lindo . 
Sou também um pouco desorganizada , por favor meninas Lindas ...na hora de se maquiar não façam com eu , se organizem ,deixem tudo separado perto das mãos ok?Chega de blá blá blá e vamos as fotos . Criticas construtivas  são bem vindas . Beijooos minhas Lindas&Lindos     ⇩

Produtos usados; Nós olhos Primer tracta , sombra marrom Alice salazar, Delinador em gel da MAC, Rímel da Loreal.

No Rosto base da loreal , não fiz contorno , corretivo da tracta , blush da contém um 1 grama , iluminador usei só um pouco; da Yes cosméticos , Batom da Maybelline e  pronto .poucos produtos e muita bagunça rsrsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ღ☆ღ¯ Esperando sua visita e sua foto linda seguindo meu blog .ღ☆ღ¯ Beijuuuuuus

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...