03/06/2017

Loka por Make ...ataca novamente.

A loka por Make ..só precisava de mais uma paleta ...Tão linda que dá dó de usar ... Olá Pessoinhas Lindas , muitos não sabe ,mais algum tempo ( 1 mês e alguns dias sofri um acidente ,quebrei três vértebras da coluna , então estou mais de repouso ,deitada e reinando kkkk . logo que poder conto como foi .) hoje venho mostrar para vocês esta paleta DIVAAA que meu mozão me deu , logo também posto meus lindos olhos usando ...Aguardem só mais um pouquinho ok? Genteee fiquei maluquinha com a pigmentação das sombras ..vale cada centavo investido ( Não estou ganhando nadinha em falar dela)💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ღ☆ღ¯ Esperando sua visita e sua foto linda seguindo meu blog .ღ☆ღ¯ Beijuuuuuus

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...